Jogos Cruzados

Eu amei muito.

A única coisa que eu quis o tempo todo foi te mostrar o quanto te amava.

Eu te queria tão bem, que me preocupava para que não te fizessem nenhum mal e não me dei conta que você gostava.

Me envolvi num jogo doentio, onde você alimentava seus próprios algozes, e eu me enfraquecia a cada tentativa de te proteger.

Eu amei tanto, que ofereci a você minha própria vida.

E nessa ausência se existir, sucumbi a pior coisa que poderia acontecer: a ilusão. Deixei que ela tomasse conta da minha alma, acreditando que tudo um dia ficaria bem.

KISSY WISSY,

PinkPromisse

Deixe uma resposta

