Ausente de mim mesma

Eu grito para calar meu coração.

Me debato para acalmar a alma.

Me engano para buscar a salvação.

Em todas as tentativas de me achar, me perco cada vez mais dentro de mim.

Procuro explicações num passado distante do meu alcance, onde somente as lembranças podem retornar trazendo notícias do mundo de lá; corro atrás de respostas num presente que me dá a sensação de estar cada vez mais longe de mim.

Me sinto ausente de mim mesma, vivendo de memórias que nem sei mais se as devo guardar; vivendo de tristezas das histórias antigas; com nostalgia de experiências vividas e saudades de pessoas perdidas.

KISSY WISSY,

PinkPromisse

Deixe uma resposta

