Você prometeu…

Você prometeu que seria pra sempre.

Lembra: “PinkPromise” e “BluePromise”?

Você jurou que nosso amor morreria de velhice. Eu me lembro até hoje você me dizendo que eu era “pra sempre sua”.

Será que o “Pra Sempre” sempre acaba? Você me fez acreditar na eternidade. Você me fez achar que havia bondade.

Eu confiei em você, eu confiei nas suas palavras….E ilusionei que onde há amor há perseverança, há força de vontade.

O que lhe faltou, me diz?

Lhe faltou coragem, lhe faltou amor próprio.

Odeio olhar para trás e ver que podíamos. Sim, deveríamos…

KISSY WISSY,

PinkPromisse

Deixe uma resposta

