Te Procuro…

Te procuro por todas as partes; te procuro dentro de mim. Todavia, me dou conta que estou perdida em você. Te procuro na expectativa de encontrar motivação, achar meu amor próprio, que se diluiu quando você me disse adeus.

Te procuro para voltar a viver. Em tudo que faço, em tudo que falo, está embutido seu nome: como se dessa forma fosse te achar ou te fazer voltar.

Te procuro na dor, nas lágrimas que não cansam de cair. Te procuro nas lembranças de um passado dúbio; um passado marcado por alegrias e sofrimentos; por encontros e desencontros. Te procuro neste passado de amor e tormento, onde momentos felizes foram vividos e feridas causadas. Te procuro na insônia, na agonia da ansiedade sem saber se você já me superou.

A cada amanhecer é um desespero, uma ânsia para que o tempo passe e com ele, a luta pra te tirar de dentro de mim, vá embora. A cada amanhecer, te procuro na bofetada que meu coração recebeu ao ser dilacerado. A cada amanhecer eu torço para anoitecer e o amor que ainda sinto parar de te procurar.

KISSY WISSY,

PinkPromisse

Deixe uma resposta

