Sim, um dia fomos felizes…

 

Bateu saudade: me trouxe lembranças, fui lá longe; naquela época onde ainda éramos felizes. Sim, um dia fomos felizes.

Bateu saudade: pensei em tudo que vivemos, pensei em tudo que prometemos, pensei em tudo que falamos, pensei em tudo que amamos.

Bateu saudade: fiz uma retrospectiva do nosso amor. Doeu. Foi intenso demais. Marcou de formas extremas: foi único, mas machucou.

Mais que saudade, é um sentimento de fracasso. Me sinto perdedora por não ter conseguido até hoje te esquecer. Me sinto vazia quando olho pra dentro e não vejo a mim mesma,  pois não tenho você. Mais que saudade, um desespero por saber que sim, um dia fomos felizes mas soltamos as mãos.

KISSY WISSY,

PinkPromisse

Deixe uma resposta

