Solamente Solo

Será tão importante assim encontrarmos nossa alma gêmea?

Pense bem, quantos relacionamentos você conhece que duraram “Até que a morte nos separe”?

Isso me faz lembrar a uma conversa recente que tive com uma amiga minha. Conversávamos sobre o triste caso da Demi Moore; opinião vai, opinião vem e eu me virei pra ela e falei o seguinte: “A melhor coisa é fazer igual ao George Clooney. Não se apega a ninguém, cada hora está vivendo uma paixão diferente”.

Logicamente recebi uma resposta: “Ah, mas no final das contas ele vai terminar sozinho”.

Foi aí que finalizei nossa conversa com a seguinte conclusão:

E quem não vai terminar sozinho?

O amor, além de machucar, ele acaba no último capítulo da vida real, é bem diferente do que nas novelas.

É preferível viver intensamente uma paixão, do que um amor em vão.

Querendo ou não terminaremos sozinhos: no caixão só cabe um.

KISSY WISSY,

PinkPromisse

2 pensamentos sobre “Solamente Solo

  1. Se você não reparou no texto, em nenhum momento digo que George Clooney prefere ficar sozinho, apenas digo que ele não se apega: está sempre pulando de um relacionamento a outro. Inclusive como pode-se reparar atualmente, ele não está mais com a tal italiana citada por você – o que faz um bom tempo -, já arranjou outra, sem demonstrar nenhum sinal de sofrimento. Ou pelo menos acho que nem deu tempo pra isso. Bem, se essa é a opção dele de “sentir”? Ao meu ver não passa de uma forma de fuga para não se envolver e evitar de sofrer.

Deixe uma resposta

