Que amor é esse?

Que amor é esse que machuca?

Que amor é esse que erra?

Que amor é esse que confunde?

Que amor é esse que maltrata?

Isso não pode ser amor; isso é dor.

Que amor é esse que enfraquece a alma?

Não sinto minha face, acho que anestesiou de tanto chorar. Percebo meus olhos inchados, quase não consigo abri-los.

Meu coração, as vezes, parece que vai pifar, ele acelera e diminui em questões de segundos. Será que estou morrendo?

Que amor é esse que me destrói aos poucos? 

KISSY WISSY,

PinkPromisse

Deixe uma resposta

